Os números de 2011

01/01/2012

Os duendes de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o ano de 2011 deste blog.

Aqui está um resumo:

A sala de concertos da Ópera de Sydney tem uma capacidade de 2.700 pessoas. Este blog foi visitado cerca de 11.000 vezes em 2011. Se fosse a sala de concertos, eram precisos 4 concertos egostados para sentar essas pessoas todas.

Clique aqui para ver o relatório completo

4 Responses to “Os números de 2011”

  1. Marcelo Augusto Says:

    Foi bom esse ano de 2011!


    • Meu caro amigo, sua fé e gosto pela vida são inspiradores.

      Estaremos juntos no ano de 2012 que será, com certeza, ainda melhor.

      Conte comigo. Você está sempre em minhas orações.

      Grande abraço.

      Márcio Cavalcante
      (seu eterno companheiro de sala, ainda que tenha sido por apenas dois meses)

  2. Filipe Coutinho Says:

    Prezado Marcelo,

    Meu nome é Filipe Coutinho, jornalista da Folha de S.Paulo. Gostaria de falar com o senhor para uma matéria. Peço que me procure pelo e-mail filipe.coutinho@grupofolha.com.br


Deixe uma resposta

